domingo, 15 de janeiro de 2012

Once upon a time.. : A arte de superar.







Obrigado lápis, por ter me deixado na mão justo agora.. não sei onde coloquei meu apontador, saio com um olho só delineado ?

Merda.

Vamos lá.. e essa chuva que não para...

Taxi. Taxi...

Aaah além de não parar ainda me da um banho desses...

Olho para o celular a cada cinco minutos e nenhuma mensagem sua... nenhuma ligação.

Quer saber, vou voltar pra casa..

Merda.. tenho que ligar avisando que não vou mais..

"Depois de 5 tentativas.."

_ Oi.. então aconteceu um imprevisto não vou poder ir.. tudo deu errado, me desculpe, você já esta no restaurante ?  Como assim você não ia me avisar ? o que ?!?! medo de me machucar?
Hahahahaha não, não se importe ... não, está tudo bem sim.. podemos ser amigos.. sei lá.. na verdade a principio era essa minha intenção.. e eu não estou tão envolvida assim como parece..

Existem certas coisas que não consigo entender..

O medo de me machucar.. é uma delas, porque eu acredito na minha capacidade de regeneração... nem sempre estou tão envolvida como pareço estar, e também não sou tão especial como pareço ser, o que te faz pensar que eu seria tão previsível a ponto de revelar quem eu realmente sou pra um desconhecido ?

Preciso aprender a não ser  tão legal assim, todos dizem querer alguém que esteja disponível, que esteja presente, que seja verdadeira, que não ignore... ai eu fico puta pra montar uma personagem nesse esquema , com todas essas características , me preocupando apenas com o que vai ser depois, quando ele realmente descobrir meus defeitos que hoje se encontram maquiados, e o cara se afasta justamente por medo de me machucar, achando que estou envolvida demais... eiii, calma, aquela não era eu, era quem você esperava encontrar... 

Chega.

Assumo aqui minha independência emocional, moro sozinha nesse apartamento, pago minhas contas, tenho amigos maravilhosos.. por que é que vou me preocupar em ser alguém que te agrada se isso no fundo te afasta...
De agora em diante serei eu mesma, NUA, transparente...

Se apaixone por quem eu sou, por que não serei mais o modelo de "apaixone-se por mim"  ...

Como diria Dercy :  Você é um frouxo e vão todos pra puta que o pariu!

Ps ¹ Maria ligou pro seu namorado assim que terminou esse texto, disse que o jantar com as amigas estava cancelado, se arrependeu por quase ter traído aquele homem maravilhoso com alguém que mal conhecia..  e tiveram um final feliz para sempre.

Ps ² Disse a rosa :  é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. (Antoine de Saint-Exupéry )



Um comentário:

  1. Oi Rafael!
    Muito bom a texto,às vezes eu também tenho medo de me machucar e sem querer afasto as pessoas.
    Mas a vida é assim.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir