domingo, 22 de janeiro de 2012

Experimente ver além das nuvens ..


É como caminhar em casa e ver a bagunça em que tudo se tornou ...

Muita coisa pra colocar no lugar, coisas que eram pra ser uteis e estão estagnadas, mortas, guardadas...

A raiva é um tumor que vai crescendo e tomando conta de espaços vazios em nossa mente.

Procurar uma justificativa, uma razão, encontrar certas respostas, nada disso fara com que tudo volte a ser como era antes.

Certa vez ouvi que devemos olhar o céu em dias onde as nuvens encobrem a lua, e ao invés de lamentar por não poder vislumbrar o brilho magico que ela possui, devemos simplesmente fechar nossos olhos e imaginar lá encima como estará.. um tapete lindo sendo iluminado por um brilho dourado fantástico rodeado de estrelas cadentes que passam toda hora rasgando o céu..

Você chegou quando minha vida estava toda bagunçada, e como um raio de luz entrou em meu ser e iluminou cada pedaço dele que estava escuro e sem vida, você aqueceu meus dias frios e me trouxe paz... trocou minha angustia por sua harmonia, trocou minha tristeza por sua alegria, me deu ao invés de solidão e medo sua doce amizade...

É como andar pela casa em um dia de folga e poder arrumar tudo em seu devido lugar, encontrar coisas uteis que estavam guardadas, jogar fora aquilo que não mais tem importância.. nem significado.

O amor é como uma bomba atômica que com sua radiação vai queimando tudo que é ruim dentro da gente..

Não ter justificativas nem respostas as vezes é a melhor solução...

Certa vez ouvi “o que foi predestinado a ser, com certeza será”.

Obrigado por sua paciência, obrigado por sua generosidade, obrigado por cada sorriso seu..

Experimente aprender com seus erros, aprender a fazer a escolha certa em meio a erros...
Experimente viver a realidade, enxergar além das nuvens..





Nenhum comentário:

Postar um comentário