domingo, 16 de outubro de 2011

Pessoas Feitas de Amor.



Ouvi uma musica outro dia, com uma letra muito bonita,
lembrei-me de uma pessoa muito especial que conheci quando viajei para Maceió 2010.

Foram apenas alguns dias, e não tivemos tempo de sentar e conversar sobre nossos sonhos, nem de dividir nossos medos, nossas duvidas, nossas expectativas quanto a vida...
Porem precisou apenas um olhar para eu ver que Aquela pessoa tão gentil e prestativa que com gestos simples se mostrou amável, era alguém feita de amor.

Nos traços do seu rosto e na sua fisionomia marcante pude ver uma  mulher guerreira, lutadora, com uma fé incrível... e é com lagrimas nos olhos que escrevo essas memorias pra você minha Amiga Cleide ...
Nunca.. entenda.. NUNCA pare de acreditar !!!

A vida é um grande mistério... somos pegos as vezes por algumas situações chatas e complicadas de serem vividas... pois é, não são dias fáceis e nem sempre o por do Sol é marcante como aquele que vimos juntos.
Não importa como esteja seu dia.. saiba que existe alguém torcendo, e conversando frente a frente com Deus todos os dias para que te de força nos dias maus, e te faça alcançar sempre o momento feliz de cada dia.. Seu sorriso é como um guarda chuva em meio ao temporal, o sentimento que tenho quando me lembro de seu sorriso é este, o de encontrar abrigo em meio ao temporal, o de comer um pudim bem gostoso em um dia de domingo, o sentimento de tomar um café quente em um dia frio vendo TV e comendo biscoito.. é um sentimento de família, de amor, um sentimento de paz, de felicidade... se pra mim Cleide que convivi tão pouco com você, você já se tornou insubstituível, imagina pras pessoas que estão ao seu redor e precisam de você ?
Por isso minha Amiga tenha Fé sempre...
Lute sempre...
Confie Sempre...
ACREDITE EM MILAGRES !!!
VOCÊ È UMA PESSOA FEITA DE AMOR....

PS¹ A foto é a do nosso Por do Sol... 

PS² aqui esta o vídeo da musica.. 


Um comentário:

  1. meu querido e iluminado amiguinho,obrigada por suas palavras, elas vieram num momento de muito medo e insegurança,mas EU ACREDITO EM MILAGRES portanto vai ficar tudo bem. que Deus te ilumine abençoes e te conserve sempre como meu querido amigo, com quem eu posso contar,( mesmo sem voce saber), nas horas de angustia e de alegria .saiba que vc tb é uma pessoa de muuuuuito amor, desses que a gente não encontra mais.Obrigado por tudo, bjs

    ResponderExcluir