terça-feira, 4 de outubro de 2011

Once upon a time.. : Santa Maria...





Sentada em uma pedra observando o mar, está Maria... ela olha o mar, repara que o céu não esta tão claro, existem algumas nuvens escuras.
Maria olha suas próprias mãos e vê mãos tremulas e com rugas, lembra de quando aquelas mãos escreviam cartas para ti, de quando aquelas mãos faziam carinhos em ti... Maria lembra.
Hoje Maria já não espera por dias melhores, pois os dias melhores já se foram.
Hoje Maria não canta mais sua canção ... Maria morre um pouco a cada segundo.
Maria escreve em sua imaginação...

“Sempre ouvi que se deve aproveitar o máximo da vida por que a vida é muito curta...
Concordo em partes, a parte boa da vida é curta, mais a parte da solidão, da dor, a parte de estar longe de você.. essa parte é mais longa que a eternidade.
Todas as noites quando vou me deitar, arrumo a cama e ajeito o travesseiro do lado em que você costumava deitar, e fico ali.. acariciando o nada... penso nas pessoas que estiveram tão próximas a mim, e que hoje não me ligam, não me deixam uma mensagem na secretaria... a essas pessoas eu peço, por favor não enviem coroas lindas de flores no meu velório, pois não poderei tocar e nem sentir o cheiro que cada uma possui, não sintam saudades de mim, não acariciem minha pele, nem chorem... a proposito não preciso pedir pra que não chorem ne..
Aproveitem esses últimos minutos juntos a meus restos mortais para rir.. a final de contas eu costumava ser divertida e tinha muitas historias pra contar, só que eu entendo o quanto a vida de vocês é importante, não da pra parar e perder 
"tempo" com bobagem não é mesmo ?
Eu também já tive uma vida importante... e você não tem ideia de como eu dei valor a importância das coisas e não a importância da vida... pois é, lutei pra ter uma casa, um fogão, uma tv... rsrsr minha sonata.. que tocou tantas musicas lindas... valorizei cada conquista... cada grãozinho que conquistei.. e tudo, tudo vai ficar aqui... nem minhas roupas vou poder levar.. vou fechar os meus olhos e partir...
Esse mar.. maior que este mar é a minha vontade de viver de novo, de começar de novo, de estar com você de novo, minha maior saudade é a de viver.. viver.. mais viver pra valer mesmo, não vegetar.. caminhar sem direção.. sinto saudades de uma vida que nunca vivi, que deixei o tempo levar... “

Moral da historia:
1º O Sonhos vem, o Sonhos vão.. o resto é imperfeito.
2º Toda Maria será santa no interior da alma insana.. 
Rafael Prado 




Um comentário:

  1. Oi Rafa, adorei seu blog!
    Você escreve lindamente... espero que vc consiga escrever em breve um lindo livro e que vc tenha todo sucesso do mundo porque vc merece!
    beijos com admiração,
    Denise

    ResponderExcluir