domingo, 6 de novembro de 2011

O desespero Natalino...







Parece que foi ontem quando guardei minha estrelinha na caixa,  foi o ultimo enfeite que guardei  depois de desmontar toda minha arvore de natal...

Lembro-me quando as promoções de natal começavam em Dezembro, e somente em Dezembro se via as lojas cheias de “coisas” Natalinas para vender, existia uma certa magia e um jeito de se respirar diferente enquanto se dizia mentalmente:  "nossa, chegou o Natal..."

Hoje quando sai pelas ruas da cidade e vi toda aquela correria antecipada, anúncios em verde e vermelho, não me invadiu nenhum espirito natalino, mais me  deu foi um sentimento muito estranho que defini como: “O desespero Natalino” !

O Bom velhinho que me perdoe mais eu não estava assim preparado pra ver o rosto dele tão cedo, juro que ainda nem escrevi minha cartinha, são tantos os pedidos...

Bom, pra começar gostaria de saber se o Srº Poderia me trazer de volta minha Vó.. ela faz muita falta.. e este será o 1º natal sem as coisas maravilhosas de comidinhas que só ela sabia fazer... se não der, me faça um favor.. Mesmo que ela não tenha pedido lá no outro plano, envie pra ela um presente meu.. Embrulhe 7 beijos com muitas saudades regados com lagrimas de silencio e entregue pra ela.

Me de a graça de estar perto das pessoas que amo, e que não nos falte paz, união, que não nos falte saúde...

Gostaria de registrar também que este ano irei me presentear com roupas lindas e caras, os presentes mais caros que eu comprar serão meus, e prometo estar lindo para este dia tão especial.. afinal de contas é o aniversario do Senhor Jesus.. que o ano inteiro nos protege e nos cobre com sua infinita misericórdia...

No mais, o susto com essa comemoração tão antecipada vai se indo ... Fica o desejo de que tudo de certo.. e que minha estrelinha não pare de brilhar no topo da arvore..

Ps-1 * Eu quero um vale presente este ano de amigo secreto, cansei de ganhar aquilo que não me agrada..
Ps-2 * A todos os meus amigos que serão o assunto do Natal este ano.. não se preocupem ser sucesso é para poucos..
Ps-3 * Eu não tenho duvidas de que este texto deverias estar no mês de Dezembro.. enfim.. vejam o vídeo, Vale a Pena ver sempre.. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário