sábado, 7 de maio de 2011

Não posso me esquecer ...



Eu não posso me esquecer... Eu não posso me esquecer...
Quantas vezes na semana repetimos esta frase...
Eu não posso me esquecer...
Tem aquela reunião,  aquele clinico geral, aquele exame...  
Não posso me esquecer de dizer chega! Acabou! È o fim!
Ou então...
Há quanto tempo esperei por isso. Sim!
Tenho que ligar. Tenho que ligar...
.....Eu sei que ela precisa ouvir. Eu te amo.
Não posso me esquecer.
Tomar mais agua, dormir melhor, me alimentar melhor, o Protetor Solar...
Aniversario de quem mesmo...
É com x ou ch...
Paulo.. Sr. Paulo.. não, é Mauro.
Carregar o cel.. pegar o cel. que esta carregando..
P!!!!  a chave dentro do carro....
Não posso esquecer que alguém sempre vai ver tudo, vai contar tudo..
Que o Judas está ai, só esperando a hora certa para dar o Beijo...
Não posso esquecer de experimentar.. afinal só se sabe o quanto é bom quando se experimenta....
Não posso me esquecer, não posso esquecer as pessoas que amo, e principalmente achar alguma forma de fazer com que elas saibam disso para que eu não tenha que sofrer tanto na hora de dizer adeus. 

4 comentários:

  1. Meu amigo lindo! Q saudades q eu sinto de vc meu ator predileto... :)
    Não vejo a hora de te ver!!!
    "...Com o passar do tempo, a gente aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."

    Amo vc xuxu, e amei seu blog!
    Bjosssss...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo!!!!!!!!!! Que saudade de vc... tô precisando de um pouco mais de rafa na minha vida, e espero que com o seu blog eu tenha aquelas boas doses de vc que eu preciso para sorrir e ser feliz no meu dia!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Ps. Amanda .. não poderia ter esquecido que marquei de ir ao teatro com vc.. me perdoá ta..
    e eu nao deveria ter esquecido meu cel..
    Te adoro

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem seu bobãozão! Eu te perdôo. Lindo texto, lindo blog, lindo Rafa :)

    ResponderExcluir