sábado, 14 de maio de 2011

Just love me.



Que eu seja amado incondicionalmente.

Eu te amo.. mais tem uma condição !

Ops, será mesmo amor... ?

Existem algumas definições antigas e valiosas do que é o amor...

O amor é paciente, tudo suporta... tudo espera!!!

“Pode demorar   um pouco mais pra se arrumar, eu espero sim”.
“Você atrasa mais eu sei que vem e isso é o que importa”.
“Não importa quanto tempo vai levar pra você mudar isso, mais eu espero ao seu lado por que quero te ver melhor”.

O amor tudo Crê...
“Não se justifique tanto, eu acredito em você”.

O amor não busca apenas seus interesses...
“Se isso é importante pra você, nos faremos sim”

Não é desconfiado...
Não cisma, não inveja, è honesto...

Um dia a gente acaba perdendo, e acredite, o que fica marcado em nossa mente são os pequenos defeitos, as pequenas bobeiras, as coisas simples .. o que diferia a personalidade daquela pessoa, essas pequenas coisas não podem ser simplesmente esquecidas.... você põem a cabeça no travesseiro e puft. Aparece la pelas tantas a imagem boba, a palavra fútil..

Te amo quando, te amo se... te amo porque ...
NÃO!!!
EU TE AMO.. 
Mesmo quando, Mesmo se, Mesmo que...
Você é importante pra mim mesmo quando...
Eu estarei aqui mesmo se...
Eu Faria tudo de novo mesmo que...

Vamos fazer um trato. Um acordo.
Vamos nos amar incondicionalmente!!!
 Para a vida Toda!!! Que seja assim. 
Experimente amar... 

2 comentários:

  1. Noossaa muito boom esse
    rsrs fooi vc mesmo que escreveu?

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma musiquinhaa:

    É só o amor que conhece o que é a verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se invaidece...Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria!

    Simplesmente, amar...

    ResponderExcluir