sábado, 7 de maio de 2011

Certo Alguém ...





Olha-me nos olhos quando estou com medo.
Afetuosamente me acolhe em seus braços, me chama de seu anjinho, seu mocinho...
Orgulha-se dos meus acertos, e me aconselha nos meus erros.
Raios não são perigosos e a Cuca jamais, nunca ira me pegar...
Ensina-me a falar com o Papai do Céu, e me garante que para Ele não há nada que seja impossível...
Meu primeiro alimento foi fabricado no calor do seu corpo, na mistura de suas emoções, dentro de seus seios, me dando um pouco de cada vitamina presente em seu corpo, dividindo comigo suas energias...
Responde que esta tudo bem ate mesmo quando não esta, com certa mania de não me deixar preocupado com nada...
Ajeita meu guarda roupa escondendo de mim minha bagunça e me deixando muitas vezes irritadíssimo...
 Mais encontra facilmente qualquer objeto que eu não esteja lembrado onde guardei, com muita calma e tranqüilidade...
Fica comigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... e se preciso for não come, para que eu coma, não veste nada novo para que eu vista, não dorme para que eu durma tranquilo.
Obrigado Mãe... Não há nada de mais belo, mais puro e sincero do que o amor que sinto por você.

Obs.: Mãe Nice, tudo em você é perfeito... Não há nada de errado... Sou grato por tudo... Te amo incondicionalmente !!!

3 comentários:

  1. Me acabei de chorar !!! muito lindo o texto, não existe sentimento mais puro e vdd que é o amor de mãe e filho.

    ResponderExcluir
  2. Rafa que bom seria se todo o filho tivesse essa consideração pela sua mãe, ser mãe é um emprego muito difícil sem férias, sem horas extras sem hora pra entrar e sair. Aproveite todos os momentos de sua vida com ela, pois não sabemos quanto tempo ela ira ficar ao nosso lado nós guiando nós protegendo .Mãe sempre sabe o que é melhor para nós, e mesmo que descordado de sua opinião ela sempre fica no nosso lado. Mãe presente de Deus, que nós deu antes mesmo de nascemos.

    Beijos
    De Sua Amiga que te Adora TE AMA MUITO!!!!


    Vanessa Sousa.

    ResponderExcluir