segunda-feira, 19 de março de 2012

O vale de ossos secos...




E profetizei como Ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo. 
Ezequiel 37:10

As vezes somos levados a olhar nossas vidas e diversas áreas estão como este exercito relatado em Ezequiel 37... no 1º verso Deus pergunta ao profeta o que ele pode ver, e ele diz... nada além de um vale de ossos secos...

Em outras palavras Ezequiel estava querendo dizer que não conseguia enxergar vida, não consegui encontrar motivação, não conseguia ver nem se quer um traço de esperança...

Talvez não haja esperança pra sair dessa situação financeira, cheia de dividas na qual você se encontra, talvez você não consiga ver motivação, vida, nos seus relacionamentos afetivos, com seu esposo, alguém que você amava tanto e que agora divide com você este sentimento de indiferença, seja no seu estudo, no sonho de uma casa própria ou até mesmo na sua saúde...

- Deus não posso ver nada, além de um vale de ossos secos...

Se você esta passando por um momento como este, eu tenho boas noticias para você, existe um ser sobrenatural, alguém que se chama Espirito Santo de Deus, e onde chega este Espirito, em toda a sua onipresença, Ele traz consigo algo maravilhoso, chamado VIDA.

Quando Deus criou o mundo a terra era uniforme e vazia, porem pairava sobre ela o Espirito de Deus, e quando Deus disse “haja”.. as coisas começaram a existir...

Eu não quero através deste texto impor religião, definir conceitos, eu só quero dividir com vocês o que eu entendo deste pedaço do livro que talvez seja o mais antigo do mundo, a bíblia... e desejo do fundo do meu coração que essa palavra traga a você esperança...

Deus vai fazer desse vale de ossos secos um poderoso exercito se levantar.. e onde houver dor Ele vai trazer cura, seja física ou emocional, Ele vai abrir a porta de emprego que você tanto almeja, Ele vai trazer á sua vida aquela pessoa que não te olha mais como antes, não te trata mais como antes, Ele vai fazer milagres por você através do seu doce Espirito Santo...

Se não for te atrapalhar, e se for possível, confie no poder do Espirito Santo.. Acredite nessa profecia... 



2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo!
    Esta era a leitura que me faltava nessa madrugada.Obrigada por dar-me este prazer de tão b elas palavras.O espirito Santo acalenta nossa alma.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Rafael, vim agradecer tua visita no meu Blog, a generosidade do teu comentário e conhecer teu Blog.Já me instalei.
    Lindo texto refletivo.Amei!
    Bjs no coração.Eloah

    ResponderExcluir