terça-feira, 6 de março de 2012

No limits..





Carolina...


A imagem é esta:

Sentada em uma cadeira no final da sala, ela ouve com seus fones de ouvidos a voz de uma cantora famosa e pensa “ Que diabos estou fazendo aqui, eu nasci pra ser uma estrela...”

Em outra ocasião:

Pegando o 3º ônibus pra voltar pra casa do trabalho, ela já sofreu abuso quando criança, foi descriminada na escola por ter um jeito diferente, agora procura um sentido pra vida, procura saber se a vida vai recompensa-la por todo sofrimento vivido até aquele dia e por todo esforço que faz pra garantir um sorriso.

*********************************************************************


Mario...


Ele pergunta ao seu amor:

Se eu não me sinto normal e não consigo me encaixar na vida de uma pessoa normal, quero ser algo maior, algo espetacular, é como se uma pequena energia crescesse  rápido de mais dentro de mim querendo explodir, isso quer dizer que sou louco?

-Sim, significa exatamente isso...

Então esta decidido, vou morrer louco!

*********************************************************************


Rafa...


Quantas vezes tentaram apagar dentro de mim o sonho de lutar pra ser alguém superior aos padrões, sempre fui muito cobrado a ser quem não era, por isso criei uma imunidade a certas frases do tipo:
Não consigo ver nada de especial no que você esta fazendo, 
São tantas pessoas fazendo algo igual,
Tem gente que esta milhões de anos luz a sua frente, 
Precisa ter alguém pra te indicar, 
Pare de sonhar com coisas impossíveis e comece a se preocupar em ter uma lugar que seja seu pra sair da casa de seus pais, 
Economize dinheiro, 
Você não tem nada por que só gasta...

Eu sei o que é não ter nada... eu hoje não tenho tudo, mais tenho muito mais do que tinha ontem.

Já tive minha vida controlada por outras pessoas, fazia de tudo pra agradar a todos, pra colocar todo mundo pra cima, me refiro a quando eu era um “jovem pregador”, líder dos jovens em uma igreja... eu estava carregando um fardo muito grande, estava sendo controlado não por minha própria vontade, mais pela vontade dos outros, pessoas que se esqueciam do meu aniversario, que não se preocupavam se o meu sorriso era verdadeiro ou não, se eu estava realmente bem ou não, aprendi da maneira mais difícil que por mais que você esteja cercado de 1000 pessoas que sabem seu nome, admiram o que você faz, isso não significa que você seja importante pra elas, e que elas estarão la quando você mais precisar...

A dica é esta: não vou me calar, não vou ser diferente, vou manter perto quem me faz bem...

Eu não tenho a obrigação de ser perfeito e surpreender a todos com as expectativas a meu respeito... eu me sinto feliz sonhando em ser quem eu quero ser um dia, e acredite, não precisa escrever por que agora já esta escrito, EU VOU SER EXATAMENTE AQUILO PARA O QUAL EU FUI PREDESTINADO A SER.

Eu não vou ser um espectador da vida e ver  simplesmente ela ir embora junto com os dias, vou cometer vários erros até acertar... mais não pense que vou desistir. 

E este é meu ponto final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário