sábado, 6 de outubro de 2012

Diferenças.




Nem mesmo irmãos gêmeos possuem a mesma impressão digital.

Somos diferentes, Deus nos fez cada um com uma individualidade, com certa exclusividade.

Nossa personalidade, nosso temperamento, nossos dons, nossa companhia, nossas capacidades, entre algumas outras coisas podem ser substituídas, porém nossa Verdade, quem realmente somos, nossa consciência, o nosso verdadeiro Eu, isso é único, insubstituível e incomparável!

Vivemos em um mundo com mais de 7 milhões de pessoas vivas, e em tantos milhões de anos quantos já não se foram, quantos já não deixaram sua marca em nossa terra, todos puderam ver a mesma lua que vemos hoje, mais com certeza cada um deu a ela a devida importância que achava necessário dar, conheço pessoas que levam tão a serio suas fases que deixam de cortar o cabeço em algumas por acreditar que eles não irão crescer como deveria.

O diferente me atrai, gosto de uma roupa diferente, de ser diferente, de pessoas diferentes.

Alguns se assustam com o que foge do padrão de certo ou perfeito que lhes fora dado.

As pessoas julgam, reparam o que não gostam nos outros, tentando assim firmar em suas mentes que o que sempre acreditaram é o que é certo, perfeito e imutável.

Já acreditei que uma certa religião fosse a certa, hoje gosto de conhecer um pouco de cada, não deixo de acreditar em Deus e em sua verdade, mais também não deixo que minhas ideias se tornem únicas e exclusivas, como se eu fosse o dono da verdade, as DIFERENTES RELIGIÕES devem ser respeitadas e cada “crença” deve ter o seu credito...

A historia de que a princesa encontra um príncipe e vive feliz para sempre talvez não convença a todo mundo, acho que o príncipe tem o direito de se apaixonar por outro príncipe e formar um reino com dois Reis... desde que faça um reinado justo, todos podemos ser DIFERENTES SEXUALMENTE.

Não consigo imaginar, e nem acreditar que em uma grande parte da nossa historia, algumas pessoas por serem de cores diferente, eram tidas como inferiores, escravas, apanhavam muitas vezes sem motivo, viviam para servir, como se não pudessem viver como seres humanos, como um homem pode se sentir superior a outro, maior, tão importante a ponto de acreditar que pode mandar, escravizar, usar outro ser humano...

Não importa sua opção sexual, sua cor, seu cabelo, seu tamanho ou religião... Somos diferentes, gostamos de coisas diferentes, ninguém é dono da verdade, ou do que é certo ou errado, não tente me convencer do que você acha moral ou não, porque isso não me fará mudar.. Eu tenho o direito de atuar em minha historia, já que não sei quando ela terá um final, deixe me viver como quero, errando ou acertando, me poupe dos seus conselhos ou opinião afinal se você se olhar profundamente verá que esta longe de estar certo ou de ser perfeito, não deixe que minha felicidade, minhas diferenças te incomodem a ponto de te produzir ideias, ou conceitos a meu respeito, tente ver o melhor de mim, tente me encontrar entre os que te querem bem... aceite quem eu sou, respeite isso, o que eu faço ou quem eu sou, importa a mim... a menos que eu te peça, deixe me viver sem suas opiniões ou criticas, ao invés disso invista em ser feliz.

Ps¹  O dado possui lados iguais porem em cada lado um número diferente.

Ps² Obrigado meu Deus por ser diferente.

Ps³ Seja rei no seu reinado, seja o personagem principal no seu conto de fadas.

Listen the sound:

Nenhum comentário:

Postar um comentário