domingo, 1 de julho de 2012

Mergulho





Quando para todos sua vida esta perfeita..
Quando não ha nada que precise ser mudado,
Quando muitos desejariam estar no seu lugar,
Quando todos te acham superior, querido .. e dizem que você deve ser grato por tudo que tem e é.

No silêncio da alma, você sabe que falta alguma coisa.. sabe que independente de todas as aparências, você não esta no seu lugar.. 

Eu me sentia assim, e um dia tomei uma decisão! 

Como que hipnotizado, caminhei por uma floresta escura, ate chegar em um penhasco, olhei pro oceano, pensei na minha vida perfeita e nas expectativas de todos a meu respeito, era aquilo mesmo que eu queria ser? eram aquelas coisas mesmo que eu desejava?

Chega de perguntas.. fechei os meus olhos prendi minha respiração, abri os braços e senti o vento que batia em todo o meu corpo...

Quando você decidi arriscar acabam-se os limites, caem as placas de pare!

Então pulei!.. pulei e cai no mar gelado.. que me acolheu com ternura. . sinto todos os dias como se estivesse afundando nesse mar estranho e desconhecido.

E por mais que isso pareça ser ruim, me sinto muito melhor no desconhecido, me sinto muito melhor sem ter que atuar sobre as expectativas que os outros tem sobre mim, me sinto livre.. não eh mais necessário orações nem palavras.. agora estou afundando!

Ps¹ Às vezes é necessário pular..
Ps² Experimente viver o que é real acreditando sempre no sobrenatural.
Ps³ Essa musica reflete bem essa transição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário