domingo, 29 de julho de 2012

Monologo de despedida




Uma trajetória, um caminho para seguir...

Sonhos, anseios, expectativas quanto ao que a vida reserva...

No meio dessas misturas de sentimentos a gente vai e se depara com a morte!

O momento em que descem o caixão é frustrante, a despedida sempre fica incompleta, a gente está dizendo adeus, esta gritando que ama, mais não esta recebendo nada de volta, é um monologo triste de despedida.

Acho que encarar a morte de alguém que a gente realmente ama, nos faz colocar em uma peneira o que realmente devemos dar  devido valor em nossa vida.

Se preocupe menos em ter e mais em ser, esteja mais próximo de quem é importante pra você, tome cuidado com Amizades Sanguessugas, que são aquelas que só aparecem quando precisam de você.

Não durma cedo se a vontade de ver aquele filme, ou ter aquela conversa no telefone for muito grande, não deixe o beijo de hoje para amanhã.

Escolha melhor o que realmente vai ser prioridade no seu dia, seja menos ansioso com as coisas, e menos ganancioso também, não brigue por coisas materiais, tenho um amigo que me perguntou recentemente o que fazer com uma filmadora com pouco tempo de uso, porem que só grava fitas para vídeo cassete, no tempo em que ninguém mais tem nem vídeo cassete, as coisas materiais perdem o valor, até o dinheiro perde seu valor, mais as pessoas não, mesmo depois de morta continuam valendo muito, e por elas sim vale a pena derramar lagrimas, sentir alguma coisa de verdade, não troque sua namorada por seu carro, nem por seu vídeo game, não perca um filme com sua melhor amiga, ou uma tarde com bolo e café na casa da vó, por uma tarde no salão..

Ame enquanto você pode amar, viva, abrace, aperte..
Porque um dia a morte vem, e se ela não levar quem você ama primeiro, pode ser que leve você...

Ps¹ A vida é curta de mais para perder tempo com coisas insignificantes, esqueça o que foi dito, viva o presente, é isso que foi te dado, o agora.. o antes e o depois não pertencem a você.

Ps² Veja o vídeo, é muito importante. .

domingo, 1 de julho de 2012

Mergulho





Quando para todos sua vida esta perfeita..
Quando não ha nada que precise ser mudado,
Quando muitos desejariam estar no seu lugar,
Quando todos te acham superior, querido .. e dizem que você deve ser grato por tudo que tem e é.

No silêncio da alma, você sabe que falta alguma coisa.. sabe que independente de todas as aparências, você não esta no seu lugar.. 

Eu me sentia assim, e um dia tomei uma decisão! 

Como que hipnotizado, caminhei por uma floresta escura, ate chegar em um penhasco, olhei pro oceano, pensei na minha vida perfeita e nas expectativas de todos a meu respeito, era aquilo mesmo que eu queria ser? eram aquelas coisas mesmo que eu desejava?

Chega de perguntas.. fechei os meus olhos prendi minha respiração, abri os braços e senti o vento que batia em todo o meu corpo...

Quando você decidi arriscar acabam-se os limites, caem as placas de pare!

Então pulei!.. pulei e cai no mar gelado.. que me acolheu com ternura. . sinto todos os dias como se estivesse afundando nesse mar estranho e desconhecido.

E por mais que isso pareça ser ruim, me sinto muito melhor no desconhecido, me sinto muito melhor sem ter que atuar sobre as expectativas que os outros tem sobre mim, me sinto livre.. não eh mais necessário orações nem palavras.. agora estou afundando!

Ps¹ Às vezes é necessário pular..
Ps² Experimente viver o que é real acreditando sempre no sobrenatural.
Ps³ Essa musica reflete bem essa transição: