quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meus 6 meses





Quando menos esperamos esta lá, formada em nossa mente a pergunta mais preocupante desde a época  em que construíam as pirâmides do Egito: Por onde devo começar?

Estamos no meio do ano e decidi analisar um pouco a “lista” de conquistas que fiz mentalmente no começo deste ano... 

Tive uma virada de ano incrível, em uma praia super badalada de Ubatuba-SP, com pessoas incríveis, em um momento incrível da minha vida...

Confesso que pulei as ondas pedindo coisas pra Deus, involuntariamente acabei me esquecendo de iemanjá e clamando por Jesus...

Coloquei alguns objetivos e olha, graças a Deus, tudo esta indo como esperado, mais ainda falta a surpresa sabe, falta aquele toque divino, que  é quando a gente realmente reconhece que algo sobrenatural interviu.

Por onde devo começar?

Me preocupar menos em agradar a todos, e estar mais próximo das pessoas que realmente fazem parte da minha historia.

Viver a vida de uma forma mais simples, jogando o velho fora para que o novo possa ser recebido em uma casa limpinha.

Guardar mais dinheiro e menos rancor.

Ouvir a voz que lá no fundo me direciona sempre a fazer a coisa certa.

 Amar de maneira mais intensa a minha vida! Me preocupar mais em como eu estou me sentindo, em como estou sendo beneficiado, seja com negócios, relacionamentos, realizações... cuidar um pouco mais de mim, ninguém pode viver a vida por mim, nem morrer a minha morte..

Temos ai um inverno, uma primavera e um verão por vir.. que seja bom, único.. e que dure o tempo necessário...

Na certeza de que faltam 6 meses para 2013 e na incerteza de até quando vou estar aqui, me comprometo a não ficar tão ansioso pelo futuro, e a aproveitar um pouco mais cada segundo, cada conversa, cada fragmento de vidas que passarem pela minha..

Ps¹ Algumas pessoas só precisam ser ouvidas para que tudo se resolva.

Ps² O rio que passa por você hoje, pode continuar passando por muito tempo ainda, mais jamais será a mesma agua a correr em seus pés, aproveite cada instante... cada oportunidade.

Ps³ Use o filtro solar, e tome mais agua! (Preciso fazer isso) .




Nenhum comentário:

Postar um comentário