domingo, 6 de maio de 2012

Companhia.




Marcela corre na chuva, aproveitando a cobertura de alguns toldos para se proteger, seu salto quebra e pra complicar um pouco mais um carro passa em uma poça de agua e lhe da uma banho ...

###

Tarde da Noite, Leandro chega em casa, cansado do trabalho, prepara uma comida rápida, toma um banho, come e deita em sua grande cama, esquenta um pé no outro...

###

Natasha cruza as mãos contra o peito e se pergunta o quanto vale a pena estar em meio aquela multidão pedindo coisas a alguém que é invisível, se perguntando se o que sentia era o calor de algum espirito ou o calor de seu abraço solitário...

Marcela, Leandro, Natasha.. Pedro, Gustavo, Evelin, e mais alguns estão agora em alguma situação solitária, com um sentimento que nem os Anjos, nem os amigos, nem Tv pode preencher..

Quanto tempo tem que se esperar até que a pessoa certa apareça em sua vida?

Aquela que vai aquecer seu pé no inverno, que vai te proteger da chuva, que vai estar lá te esperando, que ira te abraçar apertado quando a alegria ou a dor for grande de mais para ser sentida sozinha...

Eu desejo do fundo do meu coração, e peço com todas as minhas forças, que todos possam experimentar um dia a sensação de dividir, de somar, de ser mais que um... de ser dois em um só, e que você não jogue tudo isso pro alto, quando por algum motivo as coisas se tornarem complicadas... que você tenha quem te aquecer, que você tenha seu abrigo, seu motivo maior, que você seja amado, que tenha seu herói, seu príncipe... sua historia com final feliz.

Eu me lembro de invernos onde fiquei muito tempo sentado em minha cama, abraçando meus joelhos e imaginando se alguém seria capaz de me amar, e se eu conseguiria sentir isso por alguém... hoje eu sei que o amor é possível, que há cura para certo tipo de feridas... que ninguém foi feito para estar sozinho...


Marcela viu o carro  dar ré, apressadamente um moço lindo de olhos verdes segurou em suas mão e lhe perguntou:
Esta tudo bem? vamos, me deixe reparar esse acidente, aceita uma carona?

###

Leandro reparou que ainda era tempo de voltar atrás, ligou as 4 da manha para sua antiga paixão, perdeu o orgulho, pediu perdão e na noite seguinte não precisou mais aquecer os pés sozinho...

###

Natasha percebeu um sorriso constrangido do baterista da igreja, foi ate ele no final do culto perguntar se poderia participar do coro nos finais de semana, ele marcou um almoço pra explicar melhor como tudo funcionava, e se despediu com um abraço bem caloroso.


Ps¹ Experimente ser sensível ao acaso, ele ou ela podem ser quem você menos espera!

Ps² Experimente esperar e não se desesperar!

Ps³  Experimente Jennifer Hudson :


Um comentário:

  1. Querido muito lindo.Este é um chamamento aos corações solitários.Sempre haverá portas abertas.Basta um olhar.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir