sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Silêncio.


1,2,3,4,5,6,7,8,9... Não esta funcionando!!!

Não sei quais foram minhas primeiras palavras, nem quais foram as primeiras frases que formei quando comecei a falar.
Não tenho duvidas de que tomei muita água de chuva pra que isso acontecesse logo.

O poder de uma palavra...
Não, obrigado...
Saudades!

“_Tenho certeza classe, se trancarmos o Rafa sozinho nessa sala ele fala com os peixes.” (Prof. Francisco... sala de ciências 2003).

Acredito que se fosse pra eu ficar quieto teria nascido sem o dom da fala, não que isso seja uma dificuldade por que se pode muito bem falar com as mãos como estou fazendo agora.

Mas eu admito, existem momentos em que o silêncio se faz essencial...
Já falei com um olhar, já falei com lagrimas, já falei com um beijo, já falei com um toque, com um abraço, e até com um tapa...

Silêncio>
Diante da morte.  (dor indescritível, impronunciável.) 
Diante de Deus .(seja feita a sua vontade.)
Diante de um toque de gratidão.
Diante do perdão.
Diante do Eu te amo.
Diante do Coração (Shiuuuuuuuuuu faça silêncio, ouça seu coração...)
Diante de um segredo.

Mais não me obrigue a ser quieto sempre, por que tenho minha opinião, tenho minhas ideias, tenho meu ponto de vista e tenho coragem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário